quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Árvore de Natal



Até ontem não tínhamos ainda a nossa árvore de Natal, então
compramos esta no super. Não imagino um Natal sem árvore.
Sempre adorei enfeitar a casa para o Natal, e quero
passar esta tradição para a minha pitoca também.
Ontem fiz alguns enfeites para ela, mas ainda tenho que fazer
muito mais, para ela ficar bem colorida.
Hoje quando a Valentina acordou a árvore já estava montada e
ela adorou ficar olhando as coisinhas penduradas.

O Natal para mim representa pura confraternização com a família.
Existem pessoas que ficam triste nesta data, eu não, eu adoro, e
agora mais ainda, afinal a Valentina é um presente de Natal, ela nasceu
no dia 25 de dezembro.

Bom, então para quem não comprou ainda a sua árvore ai vai a dica:
Comprei ontem no Nacional da praça da Encol por apenas 19,90.
Claro, que os enfeites não estão incluídos, mas ai é só utilizar a criatividade.
Eu por exemplo, fiz coisinhas de pano. Mas, dá para utilizar brinquedos miniaturas,
mini-sabonetes, pacotinhos,...
enfim... dá para sair do convencional.


Nenhum comentário: