quarta-feira, 27 de junho de 2007

Muppa & Cuty

Apresento para vcs a minha mais nova invenção.
Me uni a minha amiga Gabi para fazer bichinhos malucos de pano.
Como já contei antes sempre curti estes lances de costurinhas e desde que
a minha pequena nasceu tive vontade de fazer estes bichinhos.
Então um dia comentando com a Gabi, que também ama estas coisinhas
resolvemos por em prática noss paixão.
Surgiu então a "Muppa & Cuty". Muppa é o apelido da filhinha dela,
a Rosa e Cuty é o apelido da minha pitoca Valentina.


Na semana passada fomos comprar os tecidinhos, e agora estamos
com a mão na massa, ou melhor nos panos.
O loguinho fui eu que fiz. Ficou fofinho, né?

Bom, é isso...
Assim que tivermos um completamente pronto eu mostro.

Aguardem, porque realmente eles estão ficando absurdinhos.



Nenhum comentário: